Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

“Resenha do Mumu”, projeto de Mumuzinho, ganha disco de ouro

Mumuzinho acaba de realizar a renovação do contrato com a Universal Music Brasil e, durante a celebração na sede da gravadora, o sambista foi premiado com o disco de ouro do álbum “Resenha do Mumu” pela marca de 260 milhões de streams. Acompanhado de Pablo Linhares, seu empresário, o artista destacou a conquista como reconhecimento de sua  própria gestão musical.

“Eu me dedico muito em tudo que faço, em todos os projetos, e agora estou muito focado em música. Posso dizer que de volta à música, sem outras distrações. Estou assumindo minha carreira em 100% da gestão, com a ajuda do Pablo [Linhares] nesta parte e também na administração”, contou Mumuzinho, empolgado com a nova fase profissional e o sucesso alcançado até aqui.

O artista lançou recentemente a “Resenha de Verão”, projeto que homenageou Djavan na faixa “Por Enquanto”. “O foco em música, aliado a um repertório de qualidade que vou gravar, certamente será muito marcante na minha carreira, o que me deixa muito realizado. Estou também feliz em renovar com a Universal Music Brasil, uma companhia que me abriu as portas quando eu não tinha nada e que abraça novos artistas”, finzaliza o cantor, hoje uma das vozes mais importantes do gênero.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

João Gomes relembra parto de emergência da noiva e medo de perder o filho
Zé Felipe fala sobre ter filhos cedo: “Ter filho velho não tem pique”

No Ar: O Som Mais Quente Do Brasil