Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

João Gomes relembra parto de emergência da noiva e medo de perder o filho

O cantor João Gomes relembrou, em entrevista, o parto de emergência ao qual a noiva Ary Mirelle foi submetida para o nascimento de Jorge, o filho do casal que tem apenas 2 meses. O artista revelou que pensou que não conheceria o bebê.

Ao falar do pequeno, João se emociona: “Era um desejo antigo, queria muito que esse dia [do nascimento] chegasse e chegou. A gente sofreu com o parto de emergência e ali o pensamento só dizia: ‘Será que não vou conseguir conhecer esse cara?'”, relembrou João. Ele relembra que tentava passar tranquilidade para Ary, apesar de estar muito nervoso por dentro.

Quando Ary Mirelle estava com 27 semanas de gravidez, ela precisou passar por uma cirurgia para evitar o nascimento prematuro de Jorge.

João ainda revela que a noiva não “deixa” ele fazer muitas coisas com o pequeno: “Fico ali olhando, ela não deixa eu fazer muita coisa, não. Dou banho, o banho é o melhor, ou então quando bota para dormir ou acorda o menino. Acho que o pai só faz acordar”, contou o artista. Ele ressalta que tem expectativas de ser um bom pai como seu pai foi para ele.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Xamã homenageia Marília Mendonça em performance durante festival
“Resenha do Mumu”, projeto de Mumuzinho, ganha disco de ouro

No Ar: O Som Mais Quente Do Brasil