Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Zé Felipe fala sobre ter filhos cedo: “Ter filho velho não tem pique”

Na última quarta-feira (27), o cantor Zé Felipe participou de um podcast e falou sobre sua vida e principalmente sobre seu casamento com a influenciadora Virginia Fonseca. O cantor que é pai de Maria Alice, Maria Flor e, em breve, de Zé Leonardo disse que gosta de ser pai jovem. “Tem que ter agora. Ter filho velho não tem pique. Para trocar de igual para igual. Se tiver filho velho, tudo que ele vai fazer você já vai achar errado”, comentou.

O cantor também falou sobre o peso da maternidade: “Para o homem é muito fácil. Os 9 meses a mulher passando mal, sono, golfando. E nós lá, de perna para o alto, de boas, só depois que nasce você cuida. A Maria Alice a gente tinha três meses juntos. Na segunda ela passou mal demais. No Zé Leonardo ela está de boa. Acho que é por ser menino, sei lá. Animada demais, no gás.” Ao ser perguntado se o terceiro filho foi planejado, ele foi direto: “Veio, né? Mandando dentro direto e uma hora vem”, a resposta fez os apresentadores rirem.

Zé Felipe também comentou que pretende continuar aumentando a família. “Então o que a Virginia aguentar, eu tô pronto pra fazer”, avisou o artista. “Se ela aguentar, eu dou conta. Tô preparado”, reforçou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

“Resenha do Mumu”, projeto de Mumuzinho, ganha disco de ouro
Oruam é abordado por policiais em shopping de Portugal

No Ar: O Som Mais Quente Do Brasil