Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Cantora Lauana Prado cancela show por problema de saúde

A sertaneja Lauana Prado precisou cancelar a sua apresentação que faria na noite da última segunda-feira (8), em um rodeio em Orlândia, no interior de São Paulo, por sentir um mal-estar. Artista foi diagnosticada com uma gastrite aguda e cancelou o show por recomendações médicas, precisando permanecer em repouso. A informação foi confirmada pela equipe da cantora nas redes sociais.

“Comunicamos que a cantora Lauana Prado, que seria uma das atrações nesta noite no Orlândia Rodeo Music, teve um mal-estar e foi diagnosticada com gastrite aguda“, dizia a nota oficial. A equipe divulgou ainda que a participação da sertaneja foi substituida pela dupla Rionegro & Solimões. “Lauana agradece a compreensão e o carinho de todos e, de antemão, deixa confirmada a sua presença na edição de 2025“, finalizou a nota

No último domingo (7), Lauana estava no município de Colina, próximo a região do rodeio, e foi levada a Ribeirão Preto para fazer exames. A cantora gravou um breve vídeo para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde: “Estou bem, para o pessoal que está me perguntando se está tudo certo. Só estou mole, bem fraquinha mesmo. Como não estou conseguindo digerir nada, com sono, aquela fraqueza, aquela indisposição. Já tirei a pressão, está ótima, vou fazer exames agora, medicar e ir para casa descansar“, disse a cantora.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Filho do cantor Zé Vaqueiro, Arthur, morre aos 11 meses

No Ar: