Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Filho do cantor Zé Vaqueiro, Arthur, morre aos 11 meses

Morreu, na madrugada desta terça-feira (9), o filho do cantor Zé Vaqueiro com a influenciadora Ingra Soares, aos apenas 11 meses, de disfunção múltipla dos órgãos. O bebê tinha uma condição genética rara chamada Síndrome de Patau, que é definida pela presença de uma cópia adicional do cromossomo 13 em todas ou na maioria das células. No feto, a doença pode se agravar, podendo causar complicações cardíacas, além da possibilidade de microcefalia. A doença não tem cura, apenas cuidados especiais.

Arthur chegou a ficar hospitalizado em Fortaleza, no Ceará, por quase 10 meses, mas em maio, um dia após receber alta e deixar a unidade de saúde, sofreu uma parada cardíaca e voltou a ser internado. “Hoje (17 de maio) o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, relatou a mãe do menino, à época. No final do último mês, Arthur também foi submetido a uma traqueostomia.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, publicaram Zé Vaqueiro e Ingra nas redes sociais, após confirmarem o falecimento do filho. Arthur era o caçula de do sertanejo. Ele e a esposa têm outros dois filhos: Daniel e Nicole.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima coleciona processos milionários durante sua carreira
Cantora Lauana Prado cancela show por problema de saúde

No Ar: