Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Michel Teló é procurado pela justiça após processo polêmico vir à tona

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) busca, incansavelmente, notificar o cantor sertanejo Michel Teló, em um processo envolvendo o Grupo Tradição, no qual ele era integrante. A 2ª Vara Cível da Comarca de Itajaí enfrenta dificuldades para localizar e citar o artista, apesar de suas frequentes aparições públicas. Segundo o TJSC, o processo está relacionado a um acidente de trânsito na BR-101, na entrada de Itajaí, em 2003, envolvendo um caminhão, que teria batido na traseira do ônibus onde estavam integrantes do grupo.

Até o momento, foram emitidas três decisões ao longo de 2023 pelo juiz responsável pelo caso, na tentativa de fazer o processo avançar. Apesar dos pedidos do autor da ação terem sido parcialmente deferidos anteriormente, a dificuldade em citar Michel Teló tem sido um obstáculo significativo para o seguimento do caso.

A empresa Althaus Transporte Ltda, que move a ação contra Michel Teló, enfrenta também desafios financeiros, já que que não conseguiram acesso ao direito da Justiça Gratuita. Isto significa que terão de arcar com as despesas dos pedidos de citação para que novas tentativas sejam realizadas.

O processo judicial sem resolução, devido à impossibilidade de notificar o cantor. A saga continua, com novas tentativas e possíveis desdobramentos nos próximos meses, mantendo o público e os fãs do artista atentos nesta história.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima vai lançar 80 músicas, uma por semana, pelos próximos dois anos
Zé Felipe é condenado a pagar R$ 100 mil de indenização após abandonar funcionário com AVC

No Ar: