Sábado, 15 de junho de 2024

Sábado, 15 de junho de 2024

Gusttavo Lima vai lançar 80 músicas, uma por semana, pelos próximos dois anos

Durante uma entrevista, o cantor Gusttavo Lima revelou que lançará um projeto de 80 músicas, com um lançamento por semana, ainda este ano.

“Até aproveitar agora a oportunidade, eu sempre tive a vontade de fazer um projeto infinito, que você começa e não termina nunca. Eu prometi aos meus fãs, no meio da pandemia, que eu gravaria 30, 40 músicas naquele formato mais acústico e eu resolvi gravar duas músicas agora, e partir de julho vou começar a lançar e resolvi gravar 80 músicas”, detalhou.

O Embaixador aproveitou para confirmar que os 80 lançamentos serão feitos semanalmente. Gusttavo Lima também afirmou que não irá se limitar as 80 faixas: “80 músicas, uma por semana, e quando terminar, vamos gravar mais 50”.

O cantor revelou que neste novo projeto não irá se limitar ao sertanejo e promete expandir horizontes, até mesmo no pop: “Vou pegar músicas do meu lado B, músicas que gosto de cantar, músicas alternativas que eu gosto de cantar, que não tem nada a ver com sertanejo, músicas do pop. Músicas que eu acho que na hora que colocar na minha voz, vai ficar um negócio diferente”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

MC Cabelinho vai estrelar novo filme nacional

No Ar: Playlist Eldorado