Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Luan Santana vai retomar agenda de shows em junho após internação por mal súbito

O cantor sertanejo Luan Santana surpreendeu seus fãs ao anunciar sua volta aos palcos após um episódio de mal súbito que o levou a ser internado. Entre o último sábado (01) e a última segunda-feira (03), Luan Santana permaneceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi transportado de helicóptero. A causa foi uma queda repentina de pressão, agravada pelo não cumprimento de um atestado médico que recomendava descanso.

Luan Santana vinha apresentando constantes sintomas de mal-estar, como febre e indisposição, antes de ser hospitalizado. Ignorando as recomendações médicas, ele manteve sua agenda de shows até sofrer a queda de pressão. Durante sua internação, o cantor recebeu tratamento e cuidados intensivos, e agora se diz totalmente recuperado.

Na noite da última segunda-feira (03), Luan anunciou que retornará aos palcos a partir da próxima quinta-feira (06). Ele tem apresentações agendadas em Catanduva, São Paulo, no dia 6 de junho; Pedro Leopoldo, Minas Gerais, no dia 7 de junho; e Americana, São Paulo, no dia 8 de junho. No total, são 21 apresentações programadas para o mês de junho, distribuídas em um período de 24 dias.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista para um podcast internacional, Anitta explica motivo de ter parado de tomar anticoncepcional e revela planos sobre se tornar mãe
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se pronuncia após acidente da mãe: “Susto”

No Ar: Night 104