Sábado, 15 de junho de 2024

Sábado, 15 de junho de 2024

Em entrevista para um podcast internacional, Anitta explica motivo de ter parado de tomar anticoncepcional e revela planos sobre se tornar mãe

Em uma nova entrevista internacional, Anitta revelou que não utiliza mais métodos anticoncepcionais, como dispositivo intrauterino (DIU) e pílulas, e refletiu sobre se e quando pretende se tornar mãe.

“Era uma loucura com os hormônios, porque a vida nunca era estável. Era como uma montanha-russa, loucura. Meu corpo não recebia isso bem.”

Na entrevista, Anitta disse que tais métodos afetavam sua disposição, além de causar perda de cabelo e mudanças na pele e humor.

“Eu pensava que não é algo natural, sabe? E não é justo se você parar pra pensar, né. Por que apenas a mulher precisa sofrer nessa situação? Precisa ser uma decisão dos dois lados, prevenção e cuidado dos dois. Não deveria ser responsabilidade apenas da mulher. Se fosse o homem engravidando, seria muito diferente. As leis seriam diferentes. Os métodos seriam diferentes”, refletiu a cantora.

“Hoje em dia, uso apenas camisinhas. Elas existem por um motivo, e rezo para Deus, falo com o universo para avisar quando será o momento. Eu consigo sentir, sabe?”, declarou.

Sobre ter filhos, enfatizou que espera a “pessoa certa”.

“Acho que quando você se comunica com o universo, dá certo. Eu falo para o universo que, quando achar que for o momento, para mandar a pessoa ideal para ser o pai ou mãe dos meus filhos, aí eu estarei pronta. Mas preciso que o universo me diga. Escrevo muito o que eu quero de acordo com os ciclos lunares”, comentou.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Marina Sena e Juliano Floss trocam selinho em despedida no aeroporto
Luan Santana vai retomar agenda de shows em junho após internação por mal súbito

No Ar: Playlist Eldorado