Domingo, 19 de maio de 2024

Domingo, 19 de maio de 2024

Ludmilla é acusada de intolerância religiosa em festival

Após uma apresentação que ocorreu no final de semana, nos Estados Unidos, a cantora foi acusada de intolerância religiosa. Durante a apresentação da música Rainha da Favela, a frase “Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas”, apareceu no telão.

Tranca Rua é uma expressão que diz respeito a um agrupamento de entidades espirituais de religiões de matriz africana, como a Umbanda e Quimbanda. A artista usou o X, o antigo Twitter, para se defender das queixas dos internautas. A cantora se justificou: “Quando eu disse que vocês teriam que se esforçar pra falar mal de mim, eu não achei que iriam tão longe. Hoje tiraram do contexto uma das imagens do vídeo do telão do show em Rainha da Favela, que traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever o significado dele, e me colocando em uma posição que é completamente contrária à minha”.

De acordo com a artista, a frase foi tirada de contexto e a ideia era mostrar para o mundo as favelas sem filtro. “Quando eu disse que vocês teriam que se esforçar pra falar mal de mim, eu não achei que iriam tão longe”, disse.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Wesley Safadão relembra dificuldades que passou durante e após a pandemia
Deja vu? Ana Castela e Gustavo Mioto vistos juntos em supermercado e fãs comemoram

No Ar: Na Balada Eldorado