Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Pedro Sampaio subiu no palco no Carnaval com intoxicação alimentar

Através das redes, o cantor revelou para os fãs que realizou dois shows sob intoxicação alimentar no último dia de Carnaval. O artista relatou que acordou indisposto na manhã de terça-feira (13) e contou com o apoio da equipe para conseguir se apresentar em duas cidades do Nordeste.

Pedro Sampaio se apresentou em Olinda, Pernambuco, e Aracati, Ceará, apesar de estar “sem energia” e “muito cansado” devido a doença. Ele compartilhou nas redes que acordou mal, sofrendo de uma intoxicação alimentar que o levou a perder muito líquido. Apesar disso, sentiu a necessidade de se recuperar rapidamente, pois tinha dois shows marcados para o mesmo dia.

Em outro momento compartilhado nas redes, Pedro Sampaio é visto se alimentando enquanto seus bailarinos continuavam a dançar no palco. Ele escreveu: “Foi desafiador, mas conseguimos. O mais importante era garantir que o público não notasse nada”.

“Depois do primeiro show, eu desmoronei”, continuou o músico. “Perdi muita energia e comecei a me sentir mal novamente. A recuperação para o segundo show foi mais difícil, mas desistir não era uma opção”, destacou.

Pedro Sampaio mencionou que conseguiu descansar um pouco antes da apresentação em Aracati, onde tudo correu bem. “Sempre me dedicarei com todo o meu corpo e alma”, declarou.

Sob cuidados médicos e se sentindo mais recuperado, o DJ ainda se apresentou em Porto Seguro, na Bahia, na quarta-feira (14).

Pedro Sampaio revelou que agora está focado em se recuperar para o período pós-Carnaval. Ele ainda tem shows marcados para o próximo final de semana, estando em Belo Horizonte, Minas Gerais, no sábado (17), e na capital de São Paulo no domingo (18).

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Melody e equipe são atingidos por spray de pimenta após confusão no Carnaval
Lucas Lucco aborda retorno aos palcos e a batalha contra o transtorno afetivo dipolar

No Ar: O Som Mais Quente Do Brasil