Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Melody e equipe são atingidos por spray de pimenta após confusão no Carnaval

O incidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (14). Apesar de estarem no trio, em uma certa altura da confusão, a artista e dançarinas foram atingidas. O vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra Melody e sua equipe passando mal após serem atingidos por spray de pimenta. Como consequência, o evento do trio foi encerrado antes do previsto. Em uma nota divulgada pelo perfil da cantora, foi explicado o ocorrido e assegurado que todos estão bem. “Após 2 horas e 20 minutos de show no trio elétrico, aconteceu uma pequena confusão com o público embaixo do trio, no qual seguranças jogaram muito gás de pimenta para dispensar o público. Porém, atingiu Melody e sua equipe, que passaram muito mal, mas foram imediatamente atendidas pela equipe médica e levadas ao pronto socorro. Ela e sua equipe passam bem”.

O pai da cantora afirmou que toda a equipe passou mal e vomitou. “Teve uma pequena confusão abaixo do trio, e os seguranças do trio chegaram tacando muito spray de pimenta querendo dispersar a galera mas pegou spray de pimenta tanto nas pessoas que estavam embaixo e em cima do trio […] A Melody passou muito mal, a Bella, que é a irmã dela, vomitou muito, a equipe toda vomitou no palco, a gente teve que parar o show e ir para o pronto socorro, foi um susto muito grande, é uma coisa muito sufocante, a gente não conseguia respirar, foi bem complicado”.

O trio tinha previsão de duração de 3h, mas acabou sendo encerrado com 2h20min de duração. Nas redes sociais, a cantora garantiu que agora todos estão bem.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Ludmila encerra bloco antes do previsto após fãs passarem mal devido ao calor no Rio de Janeiro
Pedro Sampaio subiu no palco no Carnaval com intoxicação alimentar

No Ar: O Som Mais Quente Do Brasil