Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Roberta Miranda é reconhecida por passageiros e canta em avião

Entre agendas lotadas de shows, os cantores sertanejos aproveitam uma brecha para poder descansar desse ritmo frenético. Por serem famosos, os descansos não são os mesmos que passamos. Entre ataques de estrelismo ou reclusão total, alguns se aventuram e se entregam ao povão, como aconteceu com Roberta Miranda, recentemente.

cantora sertaneja Roberta Miranda, conhecida além de seu grandioso talento na música e na contribuição para o feminejo – como em sua sinceridade ao expor mágoas com outros cantores e até onde foi sua primeira vez -, publicou um vídeo em seu Instagram cantando um trecho de “Majestade, o Sabiá” para os passageiros que estavam com ela no avião, rumo à Miami, Estados Unidos.

“Farra total na @voegoloficial. Quanto custa um carinho?? NADA!!!”, escreveu Roberta Miranda no vídeo que publicou no Instagram, que também conteve fotos e vídeos de sua viagem aos Estados Unidos e uma homanegem da cantora a seus amigos próximos que embarcaram junto com Roberta.

No vídeo gravado pela própria cantora sertaneja em formato selfie, Roberta Miranda esbanjou simpatia e pediu para que o público no avião cantasse junto com ela. Roberta estava usando o famoso alto-falante do avião.

Com um sorriso de orelha a orelha, Roberta Miranda rasgou elogios dos internautas. “Muito simpática, isso sim é artista de respeito e admiração!”, disse uma usuária. Um outro respondeu: “Que maximooo, eu adoraria ter estado nesse voo!!”.

Outros cantores sertanejos comentaram na publicação de Roberta Miranda. Tierry, que explodiu nacionalmente com “Rita” em 2020, disse: “Aulas, majestade!”. Marcos, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, respondeu: “Hahahahaha você é diferente ”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Paula Fernandes reencontra Shania Twain após parceria de sucesso
Ludmilla promove a maior doação de sangue do Hemorio em troca de ingressos para o Numanice

No Ar: