Sábado, 15 de junho de 2024

Sábado, 15 de junho de 2024

Paula Fernandes reencontra Shania Twain após parceria de sucesso

cantora sertaneja Paula Fernandes e a Rainha do Country Shania Twain regravaram a música “You’re Still the One” da cantora canadense, em 2014.

Em 2014, a cantora sertaneja Paula Fernandes viveu um dos ápices de sua carreira. Com o álbum “Encontros pelo Caminho“, Paula fez parcerias com diversos artistas internacionais, incluindo Taylor Swift, Frank Sinatra e Shania Twain, e nacionais, como Renato Teixeira, Almir Sater e Chitãozinho e Xororó.

Foi com a cantora Shania Twain que Paula Fernandes alcançou proporções internacionais, concorrendo a 5 indicações no World Music Awards. Regravando o mega-sucesso da canção de Shania “You’re Still The One“, gravada em 1998, o videoclipe oficial da música presente no álbum “Encontros pelo Caminho” soma mais de 40 milhões de visualizações no YouTube.

Desde então, quase 9 anos se passaram e nenhuma das duas cantoras jamais se reencontrou – até agora.

Shania vendeu mais de 100 milhões de cópias, se tornando a artista feminina mais vendida e mais bem-sucedida da música Country em todos os tempos. A cantora ficou anos afastada dos palcos, em tratamento contra a Doença de Lyme, que fez a cantora perder a voz.

“Encontros pelo Caminho” foi o segundo grande projeto CD de Paula Fernandes, separado em duas partes. Ao todo, foram 21 músicas inéditas com grandes parcerias, intercalando entre o português, o inglês e espanhol; e entre os gêneros musicais.

 

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Zeca Pagodinho diz ter refletido sobre carreira com homenagem da Grande Rio
Roberta Miranda é reconhecida por passageiros e canta em avião

No Ar: Playlist Eldorado