Sábado, 27 de junho de 2026

Sábado, 27 de junho de 2026

Léo Santana revela que Anitta intermediou parceria com Shakira para música da Copa

Léo Santana revelou que Anitta foi a responsável por aproximá-lo de Shakira para a gravação da versão em português de “Dai Dai”, música oficial da Copa do Mundo de 2026. Segundo o cantor, a artista brasileira avisou que a colombiana entraria em contato para convidá-lo ao projeto. Em seguida, Léo recebeu uma ligação da própria Shakira, que elogiou seu trabalho e o convidou para participar da faixa ao lado de Filipe Ret. Emocionado, o baiano agradeceu publicamente a Anitta pela oportunidade e destacou a importância da parceria para sua carreira.

Nas redes sociais, Anitta respondeu à homenagem parabenizando o amigo pela conquista e afirmando que ele merece o reconhecimento. A amizade entre os artistas já rendeu colaborações de sucesso, enquanto Anitta também estreitou laços com Shakira após o lançamento de “Choka Choka” e a participação no show da cantora em Copacabana. Filipe Ret, que completa o trio brasileiro na música, também já trabalhou com Anitta anteriormente.

Léo Santana contou que o convite da estrela colombiana representou a realização de um sonho e afirmou ter se emocionado ao ouvir que Shakira conhecia seu trabalho. O cantor ainda divulgou um trecho inédito da versão em português de “Dai Dai”, mostrando imagens da gravação em estúdio. Embora a data de lançamento ainda não tenha sido anunciada, o artista comemorou a oportunidade de representar o Brasil em um projeto ligado ao maior evento esportivo do mundo e reforçou a torcida pelo hexacampeonato da Seleção Brasileira.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Anitta cai em pegadinha de J Balvin e reação divertida viraliza nas redes
Zara Larsson cancela clipe com Shakira e comenta possibilidade de parceria com Demi Lovato
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa O Melhor da Eldorado