Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Por Redação Rádio Eldorado | 24 de junho de 2026
Anitta compartilhou um momento especial com os fãs ao revelar que chorou ao ouvir uma de suas músicas inéditas pela primeira vez. Em publicação nas redes sociais, a cantora apareceu emocionada e agradeceu pela oportunidade de criar o que definiu como uma das obras mais bonitas de sua carreira. “Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo. Eu maquiando e chorando, quando ouvi ela pronta pela primeira vez. Pura elevação e contemplação”, escreveu.
A declaração veio pouco depois de a artista confirmar a produção de “EQUILIBRIVM Part. II”, continuação do álbum lançado em abril deste ano. Embora ainda não tenha divulgado uma data de lançamento, Anitta afirmou recentemente que está trabalhando na música mais bonita que já gravou, aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs sobre os próximos passos da nova fase musical.
Considerado um dos trabalhos mais ousados de sua trajetória, “EQUILIBRIVM” mistura pop funk com influências de samba, axé, reggae, MPB e elementos ligados ao candomblé. O projeto reúne faixas em português, inglês e espanhol, além de participações de artistas como Liniker e Shakira. Enquanto prepara o novo capítulo do álbum, Anitta também se aproxima da estreia da “EQUILIBRIVM Tour”, que passará por cidades como Porto Alegre, São Paulo, Fortaleza, Niterói e Salvador a partir de agosto.