Terça-feira, 23 de junho de 2026

Terça-feira, 23 de junho de 2026

Anitta estreia música inédita e gera dúvidas sobre próximos passos da era “EQUILIBRIVM”

Anitta surpreendeu os fãs ao apresentar uma música inédita durante o show realizado no festival Arena Brasileira, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, antes da partida entre Brasil e Haiti pela Copa do Mundo. A faixa abriu a apresentação e rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde os admiradores elogiaram a canção e passaram a pedir seu lançamento nas plataformas digitais. A performance também serviu como prévia da “EQUILIBRIVM TOUR”, que tem início em agosto e já conta com datas extras devido à alta procura por ingressos.

A novidade, no entanto, também levantou questionamentos entre os fãs sobre os rumos da era “EQUILIBRIVM”. No início do ano, Anitta havia revelado que o projeto seria dividido em duas partes, sendo a primeira voltada ao público brasileiro e a segunda com foco no mercado internacional. Como a música inédita apresentada é cantada em português, parte do fandom passou a questionar se os planos para a continuação do álbum foram alterados ou se a faixa fará parte de uma futura edição deluxe do disco.

Além da nova música, a cantora apresentou sucessos do álbum lançado em abril, incluindo “Meia Noite”, “Deus Existe”, “Caminhador”, “Bemba”, “Mandinga”, “Desgraça” e “Choka Choka”, além de estrear “Deus Existe” ao vivo pela primeira vez. Após a apresentação em São Paulo, Anitta segue com os preparativos para a “EQUILIBRIVM TOUR”, que passará por cidades como Porto Alegre, Fortaleza, Niterói, Salvador e retornará à capital paulista para dois shows nos dias 8 e 9 de agosto.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Filme “Quinze Dias” estreia nos cinemas com trilha sonora repleta de nomes do pop
Shows de Bruno Mars na América Latina ganham força após nova etapa da turnê ser anunciada
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa O Melhor da Eldorado