Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação Rádio Eldorado | 23 de junho de 2026
Anitta surpreendeu os fãs ao apresentar uma música inédita durante o show realizado no festival Arena Brasileira, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, antes da partida entre Brasil e Haiti pela Copa do Mundo. A faixa abriu a apresentação e rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde os admiradores elogiaram a canção e passaram a pedir seu lançamento nas plataformas digitais. A performance também serviu como prévia da “EQUILIBRIVM TOUR”, que tem início em agosto e já conta com datas extras devido à alta procura por ingressos.
A novidade, no entanto, também levantou questionamentos entre os fãs sobre os rumos da era “EQUILIBRIVM”. No início do ano, Anitta havia revelado que o projeto seria dividido em duas partes, sendo a primeira voltada ao público brasileiro e a segunda com foco no mercado internacional. Como a música inédita apresentada é cantada em português, parte do fandom passou a questionar se os planos para a continuação do álbum foram alterados ou se a faixa fará parte de uma futura edição deluxe do disco.
Além da nova música, a cantora apresentou sucessos do álbum lançado em abril, incluindo “Meia Noite”, “Deus Existe”, “Caminhador”, “Bemba”, “Mandinga”, “Desgraça” e “Choka Choka”, além de estrear “Deus Existe” ao vivo pela primeira vez. Após a apresentação em São Paulo, Anitta segue com os preparativos para a “EQUILIBRIVM TOUR”, que passará por cidades como Porto Alegre, Fortaleza, Niterói, Salvador e retornará à capital paulista para dois shows nos dias 8 e 9 de agosto.