Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Por Redação Rádio Eldorado | 22 de junho de 2026
Bebe Rexha saiu em defesa de Olivia Rodrigo após um internauta comparar o desempenho comercial das duas cantoras nas redes sociais. A situação aconteceu depois que Bebe publicou uma homenagem ao cantor Oliver Tree, que morreu recentemente, revelando que os dois chegaram a gravar uma música para o álbum Dirty Blonde, mas a faixa acabou ficando de fora da versão final do projeto. Nos comentários, um usuário escreveu que Olivia “vende mais”, tentando criar uma rivalidade entre as artistas.
Sem alimentar a comparação, Bebe respondeu de forma direta e elogiou a colega. “Na verdade, estou feliz por ela. Não há necessidade de colocar mulheres umas contra as outras. Ouçam ‘Dirty Blonde’ para empoderar as mulheres. Livies x Rexhars”, escreveu a cantora. A postura foi bastante elogiada pelos fãs, que destacaram a mensagem de união entre artistas femininas em um cenário onde comparações costumam ser frequentes.
A atitude reforça um posicionamento que Bebe Rexha já demonstrou anteriormente. Em 2025, a cantora criticou a indústria musical ao afirmar que foi subestimada e silenciada após denunciar situações vividas nos bastidores, incluindo problemas envolvendo o rapper G-Eazy, seu ex-colaborador. Apesar de ter apagado a publicação na época, ela afirmou que ainda pretende contar sua versão da história e, enquanto isso, segue defendendo mais apoio e menos rivalidade entre mulheres na música.