Sábado, 06 de setembro de 2025

Sábado, 06 de setembro de 2025

Equipe diz que Murilo Huff pediu guarda do filho por “situações alarmantes”

O cantor Murilo Huff explicou, por meio de nota, os motivos que o levaram a solicitar judicialmente a guarda do filho Léo, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça, falecida em 2021. Até então, a criança vivia com a avó materna, Ruth Moreira.

Em comunicado enviado à CNN nesta quarta-feira (2), a equipe do sertanejo afirmou que ele sempre buscou uma convivência pacífica, mas que “diante de diversas situações graves e visando o bem-estar do filho, não teve outra alternativa a não ser recorrer à Justiça”. A nota destaca que Huff tentou resolver as questões de forma amigável, relatando-as previamente à família materna, mas, segundo ele, não obteve resposta. Termos como “graves”, “alarmantes” e “provas contundentes” aparecem em destaque no texto.

A assessoria reiterou que, até a ação, a relação entre Huff e a família de Marília era cordial, permitindo que ele visse o menino todos os dias. A defesa também frisou que a decisão da audiência sobre a guarda se baseou nos fatos apresentados no processo, que segue em segredo de Justiça.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Aos seis meses, Serena, filha de Luan Santana e Jade, inicia introdução alimentar
Murilo Huff curte post que fala da briga judicial com dona Ruth por guarda do filho
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Sucessos da Eldorado