Sábado, 06 de setembro de 2025
Por Redação Rádio Eldorado | 3 de julho de 2025
O cantor Murilo Huff explicou, por meio de nota, os motivos que o levaram a solicitar judicialmente a guarda do filho Léo, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça, falecida em 2021. Até então, a criança vivia com a avó materna, Ruth Moreira.
Em comunicado enviado à CNN nesta quarta-feira (2), a equipe do sertanejo afirmou que ele sempre buscou uma convivência pacífica, mas que “diante de diversas situações graves e visando o bem-estar do filho, não teve outra alternativa a não ser recorrer à Justiça”. A nota destaca que Huff tentou resolver as questões de forma amigável, relatando-as previamente à família materna, mas, segundo ele, não obteve resposta. Termos como “graves”, “alarmantes” e “provas contundentes” aparecem em destaque no texto.
A assessoria reiterou que, até a ação, a relação entre Huff e a família de Marília era cordial, permitindo que ele visse o menino todos os dias. A defesa também frisou que a decisão da audiência sobre a guarda se baseou nos fatos apresentados no processo, que segue em segredo de Justiça.