Sábado, 07 de dezembro de 2024

Sábado, 07 de dezembro de 2024

Cristiano quase rompeu com Zé Neto por brigas e vícios: ‘Ele ia morrer’

Na última terça-feira (26), Zé Neto e Cristiano promoveram seu primeiro encontro, um evento fechado onde reuniram imprensa, contratantes e alguns fãs, em São Paulo. A dupla expôs todas as dores e o processo de luta contra a depressão, e confirmaram a retomada aos palcos a partir do dia 13 de dezembro.

Durante o pronunciamento, Zé Neto e Cristiano relembraram que tudo começou após a pandemia, quando retomaram a rotina intensa de shows. “De repente, eu comecei a sentir um formigamento no meu braço e aquela acelerada no coração, mas, como caipira que sou, eu não aceitava e pensava: ‘Isso aqui não é nada’”, relembrou Zé Neto, que pausou a agenda para tratar um quadro de depressão e síndrome do pânico.

Cristiano, por sua vez, começou a notar comportamentos diferentes de seu parceiro. “Ele me via como um vilão da história, porque eu proibia álcool no camarim”, relembrou. “A pessoa tem dificuldade em enxergar essa doença e eu estava vendo de fora a transformação na personalidade do Zé. Era uma pessoa que precisava se dopar para subir no palco, ele bebia, juntava com o efeito da medicação e ele tava mais perdido”, comentou.

Zé Neto contou com acompanhamento psicológico e psiquiátrico durante a pausa, chegando a passar quatro horas seguidas com seu psicólogo durante um intensivo que realizou em São Paulo. O período levou a uma grande decisão: a redução de shows mensais para 2025. A partir de janeiro do ano que vem, os músicos farão apenas doze shows por mês.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Após 3 meses, Zé Neto e Cristiano anunciam volta aos palcos
Luan Santana e Jade Magalhães exibem fotos do casamento

No Ar: As Mais da Eldorado