Quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Por Redação Rádio Eldorado | 5 de setembro de 2024
Durante a Operação Integration da Polícia Civil de São Paulo, na qual Deolane Bezerra foi presa, o cantor sertanejo Gusttavo Lima teve um avião apreendido na manhã da última quarta-feira (4). Segundo a assessoria do artista, entretanto, a aeronave não lhe pertence mais.
O Cessna 560 XLS, com prefixo PR-TEN, foi apreendido durante uma manutenção no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo. A operação visa desmantelar uma complexa organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
De acordo com a assessoria do sertanejo: “A aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações”. Pórém, o avião apreendido está registrado na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) com o nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA, vinculada ao cantor.
Enquanto isso, Andressa Suita e Gusttavo Lima estão fora do país celebrando o aniversário de 35 anos do sertanejo. O casal decidiu comemorar a data na Grécia em um iate milionário no meio do mar.
No Ar: