Quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Por Redação Rádio Eldorado | 26 de agosto de 2024
O mais novo capítulo da briga entre a família de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa veio à tona no último domingo (25). O atrito entre as partes ajudou no cancelamento de um programa especial em um emissora para homenagear à Rainha da Sofrência.
Até então, a produção iria ao ar em novembro, mês em que a morte de Marília completa três anos. Segundo a publicação, o cancelamento aconteceu por conta da dificuldade na negociação do elenco que participaria do programa, entre eles, cantores sertanejos e familiares da artista.
A participação de Maiara e Maraisa foi alvo de um impasse. Enquanto a família de Marília não queria a aparição da dupla, a emissora entendia que a presença das gêmeas era necessária para o especial.
A emissora não detalhou as polêmicas e se limitou a dizer que não existe um especial para Marília previsto. O próximo programa será em homenagem a Djavan. Já a equipe de Maraisa e Maraisa afirmou que, por parte da dupla, não existe nenhuma briga. “Isso é algo que precisa ser perguntado à família”, comentou a assessoria.
A mãe e o irmão de Marília, Ruth e João Gustavo, não deixaram de manifestar seu descontentamento ao público com o que Maiara e Maraisa fizeram ao convite para o show em tributo à Marília, que acontece em outubro.
A dupla justificou a ausência ao tributo por não terem condições psicológicas de retornar ao local, o estádio Allianz Parque, onde seria feito o maior show da turnê “Festival das Patroas”, anunciada cerca de um mês antes da morte de Marília.
No Ar: