Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Simone e Simaria voltam a cantar juntas após dois anos separadas

Separadas desde 2022, Simone e Simaria surpreenderam o público e voltaram a cantar juntas durante show em Goiânia, no último sábado (6). O retorno aos palcos juntas aconteceu de forma inesperada, as irmãs cantaram cinco músicas, incluindo o sucesso “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. “Quem aqui é da época que curtia Simone e Simaria? Querem ouvir alguma coisa que a gente preparou aqui para vocês?”, perguntou Simone antes de iniciar o show.

Simaria ficou emocionada com a reação dos fãs da dupla, que foram à loucura. “Hoje eu vim assistir a minha irmã. Eu estava com saudades de vocês, não quero ir embora”, revelou ela. O reencontro gerou grande repercussão nas redes sociais. “A maior dupla sertaneja”, comentou um internauta. “Que coisa linda, cara”, disse outro. Uma terceira acrescentou: “Eu estou toda me tremendo”.

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022, depois de rumores de desentendimentos que nunca foram esclarecidos. Desde então, Simone lançou sua carreira solo, com seu primeiro álbum lançado no ano passado. Já Simaria, ainda está planejando sua estreia, sem data de lançamento definida para seu novo disco.

Após o show deste sábado, os fãs se perguntam se elas vão voltar a cantar e gravar juntas. O retorno inesperado das irmãs ao palco gerou grande esperança entre os seguidores, que torcem por uma reunião definitiva da dupla.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima é massacrado após supostamente ‘roubar’ letra de música famosa
Gusttavo Lima coleciona processos milionários durante sua carreira

No Ar: Night 104