Domingo, 19 de maio de 2024

Domingo, 19 de maio de 2024

Mumuzinho homenageia Anderson Leonardo em show

Mumuzinho emocionou o público brasiliense na noite do último sábado (27), com uma homenagem a Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, um dos mais irreverentes e populares grupos de samba e pagode. No palco do Samba Prime Brasília, Mumu interrompeu seu show para dizer algumas palavras sobre Anderson, que faleceu aos 51 anos na última sexta, em decorrência de um câncer inguinal.

“O samba perdeu um pilar, uma vida, um dos maiores artistas, que são raros, que sobem aqui e se viram quando o som para […] O cara se vira aqui ó, esse é o Anderson Leonardo, e graças a Deus ele nos ensinou muita coisa”, iniciou Mumu.

Em seguida, o cantor pontuou sobre a importância de Anderson Leonardo para o gênero e como ele foi responsável pelo pagode ultrapassar gerações. “Esse legado vai ficar para a história, um grande cantor, grande músico, um cara que é um puta vencedor, com músicas para todas as gerações”, concluiu ele, sendo ovacionado pelo público.

Anderson Leonardo foi internado no hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no dia 27 de fevereiro, com fortes dores após sessões de radioterapia para tratar um câncer inguinal raro, na região da virilha.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

“Estou muito feliz”, diz Iza ao realizar o primeiro show após a divulgação da gravidez
MC Ryan e Matuê batem carro em passeio por São Paulo

No Ar: Na Balada Eldorado