Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

MC Ryan é detido e liberado pela Polícia Federal

MC Ryan foi levado para a sede da Polícia Federal, na tarde de ontem (11), mas liberado após prestar esclarecimentos. O carro dele, uma Ferrari, foi apreendido pelos policiais. Agentes da Força Tática em apoio ao 7º Batalhão de Polícia Metropolitana abordaram o cantor por volta das 15h, na avenida do Estado com a rua Cantareira, na região central da capital paulista. Ele estava dirigindo uma Ferrari (modelo Roma), avaliada em R$ 3,9 milhões.

Na sequência, a polícia verificou o emplacamento e constatou que o veículo estava com bloqueio de circulação realizado pela 1° Vara Especializada em Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores.

Ele foi levado para a sede da Polícia Federal, prestou esclarecimentos e liberado. A Ferrari, no entanto, foi apreendida.

O artista deixou a delegacia sorridente por volta das 18h30 e conversou com jornalistas no local: “O carro? Eu tomei um enquadro e agora o carro vai ficar aí. O carro vai sair amanhã, chefe! É cores, o carro era preto e eu deixei vermelho (….) Sempre tem perseguição contra nós. Eu estava indo trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou.”

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Cantora Iza está grávida do primeiro filho
Entenda a briga entre Manuh Batidão e Viih Tube em festa de aniversário de Lua

No Ar: Playlist Eldorado