Domingo, 19 de maio de 2024

Domingo, 19 de maio de 2024

Karol Conká e Xamã são convidados para palestrar em Harvard

Os rappers Karol Conká e Xamã vão participar da 10º edição da “Brazil Conference”, realizada na Universidade de Harvard.

A rapper e cantora mineira Karol Conká é uma das convidadas para participar de uma palestra sobre música na Universidade de Harvard, localizada em Massachusetts, nos Estados Unidos, neste sábado (06). Reconhecida internacionalmente, a instituição realiza todos os anos a “Brazil Conference”, congresso organizado pela comunidade de estudantes brasileiros que debate sobre assuntos considerados relevantes no País.

Com o tema “O Encontro dos Vários Brasis”, a 10ª edição do evento será realizado neste final de semana. Na programação do sábado, 6, a cantora brasileira irá compartilhar sua trajetória e experiências na música, além de comentar sobre o papel da arte no desenvolvimento pessoal e profissional.

Com Karol Conká e Xamã, Brazil Conference terá presença de outras personalidades brasileiras. Além de Conká, também integram o painel “O poder da música de inspirar os sonhos de um jovem brasileiro” o rapper e ator Xamã e o empresário e produtor musical KondZilla.Com previsão de receber cerca de 1,2 milhões de pessoas, além dos músicos, a conferência também terá, entre as personalidades brasileiras, nomes como Vera Lúcia Magalhães, Drauzio Varella, Sônia Guimarães, Luciano Huck, Edilene Lobo, João Adibe, Ivete Sangalo e Edu Lyra.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Reconciliação? Gustavo Mioto e Ana Castela provocam internet com “loira misteriosa”
Magreza de Maiara desperta atenção dos fãs da cantora

No Ar: Playlist Eldorado