Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Treta! Artistas reagem após Rodriguinho criticar MCs Poze e Hariel

O cantor Rodriguinho vem se envolvendo em várias polêmicas dentro do reality em que está confinado. Depois de falar que Hariel não é sucesso o suficiente para ir para o reality, a mais recente envolve uma fala alfinetando Poze do Rodo. Em uma conversa com os colegas de confinamento, Rodriguinho afirmou que a música do MC “não tem um alcance nacional expressivo”. 

Poze se manifestou. “Ele é um fanfarrão, velho gagá. Podendo viver tua vida, tua carreira, tá falando mal de nós, de outro artista. Tu é otário. Falar que não conhece minha música? Claro que tem gente que não conhece minha música, mas tu? Minha música toca no programa que você está o tempo todo”. Juninho, colega de confinamento de Rodriguinho, rebateu o artista afirmando que por ser produtor, ele tem a obrigação de conhecer um pouco de tudo. 

MC Hariel também se defendeu. “O dia foi cheio de bafafá, negócio de reality show… Rapaziada, só quero saber de progresso para nós e para nossa família. Progresso e saúde para os nossos.” Vale lembrar que Hariel tem a música “Tem Café?” em colaboração com o cantor Gaab, filho de Rodriguinho.

Mc Cabelinho defendeu os colegas em um show. “Não tem como vagabundo não conhecer a gente. É mais fácil falar que não aceita chegar onde nós chegamos por ser favelado, ser do gueto, da periferia. Falo gíria mesmo, mas sou o certo pelo certo e juro que eu ganho e ajudo minha família, ajudo meus amigos, as crianças da favela”.

Até Xuxa se envolveu na polêmica e saiu em defesa dos cantores. “que homem estranho se tornou esse Rodriguinho… Não é mesmo?” comentou em uma publicação no Instagram. 

Os internautas também reagiram. “Não curto, não escuto e jamais iria a um show. Mas respeito! E pior, vindo de outro artista que canta música da periferia. O samba e o pagode desceram do morro também. Aí vem falar do trabalho dos manos e televisionado?”, “se tá contra Rodriguinho, eu sou Mc Cabelinho”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Será que vem música aí? Jão e Gustavo Mioto voltam a se encontrar em estúdio
Murilo Huff tranquiliza fãs após jatinho do cantor cair em aeroporto

No Ar: